18 de julho de 2008

Barrichello e a Honda - fica ou nao fica?

Embora Ross Brawn tenha confirmado nesta sexta-feira a manutenção da dupla de pilotos da Honda para a próxima temporada, Rubens Barrichello preferiu ser cauteloso.
Em entrevista no circuito de Hockenheim, o brasileiro negou que tenha concluído qualquer acerto com a equipe para 2009, embora seu chefe tenha afirmado justamente o contrário.
Questionado se os atuais pilotos continuarão na Honda, Brawn simplesmente respondeu: "Sim".
Contudo, Barrichello diz que as palavras do comandante da Honda foram mal-interpretadas.
"Honestamente não assinei nenhum papel ainda", disse Rubens.
"O fato é que o Ross realmente falou que eles estão se concentrando no carro e ele deu até uma informação de que muito provavelmente os pilotos ficariam."
"Mas nisso, saiu uma confirmação na imprensa escrita pegando um pedaço da resposta dele e dando como confirmado e isso não foi o caso", explicou.
Barrichello, no entanto, diz que as negociações a respeito de sua permanência seguem em frente. "Continuam [as negociações] com todo mundo, o paddock inteiro está sendo falado", finalizou.
Depois do GP da Inglaterra parece que Barrichello esta mais valorizado na F1, agora é esperar e ver qual é seu futuro na categoria.
Eu, particularmente, acho que ele fica na Honda, a equipe vem crescendo e teve um ano ruim por ter um carro ruim, isso não deve se repetir em uma equipe com o dinheiro que a Honda tem.

0 comentários: