13 de abril de 2008

Mark Webber e a Renault

O australiano Mark Webber é conhecido no circo da Fórmula 1 por ser uma figura que não costuma esconder suas opiniões. E seu mais recente comentário ataca o brasileiro Nelsinho Piquet e o japonês Kazuki Nakajima.

Para Webber, sua equipe Red Bull leva vantagem contra Renault e Williams no pelotão intermediário da categoria em razão da superioridade da dupla que ele compõe com o veterano David Coulthard.

"Nós temos dois pilotos, e o trabalho é feito de maneira adequada. Williams e Renault só têm um piloto", afirmou o australiano, referindo-se, respectivamente, ao alemão Nico Rosberg e ao espanhol Fernando Alonso, em blog do site "Motorsport Aktuell".

Para o polêmico Webber, os calouros brasileiro e japonês podem ser bons no futuro - mas faltaria regularidade aos concorrentes para lidar com toda a temporada.

O australiano está encorajado com a possibilidade de a Red Bull obter bons resultados no Mundial. Até agora, nos três primeiros Grandes Prêmios, a equipe somou apenas quatro pontos, o que lhe dá a sétima colocação na classificação dos construtores.

Em quarto lugar, a Williams tem dez pontos (sete por Rosberg e três pelo japonês) e, em sexto, a Renault possui seis (todos de Alonso). A Toyota aparece na quinta posição, com oito pontos de Jarno Trulli.

Fonte: UOL

Parece que Mark Webber se especializou em dar sua opinião sobre tudo, ganhar corrida que é bom... nem pensar

3 comentários:

Loucos por F-1 disse...

O Webber gosta de falar demais. O que o Couthard fez até agora na temporada ? Só bateu nos outros...hehe
Alguem tem mandar ele ficar quetinho e começar a correr.

Abraços!

Leandro Montianele

F1 NA GERAL disse...

Ele não é a pessoa certa para falar esse tipo de coisa, mas tem razão.

Felipe Maciel disse...

Lamentáveis comentários do Webber. Ele não é nenhum grande exemplo de piloto para subestimar o potencial de novatos que podem fazer muito mais do que ele na F-1, até porque ele nunca fez nada.