15 de abril de 2008

Nelsinho frustrado com início de temporada

O piloto Nelsinho Piquet, da Renault, afirmou que está frustrado com início da temporada de Fórmula 1, mas não decepcionado. O brasileiro abandonou as duas primeiras corridas – Austrália e Malásia - e na terceira, no Bahrein, ele terminou somente em 11º lugar.

“Eu ficaria desapontado se a história estivesse fosse diferente com o Fernando Alonso [companheiro de equipe], mas quando você enxerga as dificuldades vividas por ele para chegar à classificação no Bahrein, e como ele não conseguiu conquistar pontos na corrida, então, a minha posição é compreensível”, comparou o brasileiro, em entrevista à revista francesa ‘Autohebdo’.

“Isso não me satisfaz, mas tira um pouco de pressão dos meus ombros”, completou. Segundo Nelsinho, o carro da Renault não é competitivo em nenhum aspecto como “chassis, motor e aerodinâmica”.

A próxima etapa da Fórmula 1 é o GP da Espanha, no dia 27 de abril.


Fonte: Diário do Grande ABC



Acho que o Nelsinho esta se mostrando bastante maduro nessa temporada, sinceramente, não esperava tanta maturidade em relação aos resultados de alguem tão jovem e que sempre venceu tudo na carreira. Acredito que ele terá um futuro realmente brilhante na F1, assim como o pai.

3 comentários:

F1 NA GERAL disse...

Gosto muito do Nelsão... Mas não vejo o Nelsinho com os mesmos olhos.
Tomara que vc esteje certo. É torcer por ele.

Loucos por F-1 disse...

Ainda não consigo visualizar nada do Nelsinho. Acho cedo demais pra qualquer coisa, mas tmb o carro não ajuda em nada.

Abraços!

Leandro Montianele

Felipe Maciel disse...

É verdade, ele tem a cabeça no lugar e é um cara muito equilibrado. É cedo pra dizer o quanto ele é bom, mas possui muita maturidade para um estreante, o que conta a favor dele.