O australiano Mark Webber é conhecido no circo da Fórmula 1 por ser uma figura que não costuma esconder suas opiniões. E seu mais recente comentário ataca o brasileiro Nelsinho Piquet e o japonês Kazuki Nakajima. "Nós temos dois pilotos, e o trabalho é feito de maneira adequada. Williams e Renault só têm um piloto", afirmou o australiano, referindo-se, respectivamente, ao alemão Nico Rosberg e ao espanhol Fernando Alonso, em blog do site "Motorsport Aktuell". Para o polêmico Webber, os calouros brasileiro e japonês podem ser bons no futuro - mas faltaria regularidade aos concorrentes para lidar com toda a temporada. O australiano está encorajado com a possibilidade de a Red Bull obter bons resultados no Mundial. Até agora, nos três primeiros Grandes Prêmios, a equipe somou apenas quatro pontos, o que lhe dá a sétima colocação na classificação dos construtores. Em quarto lugar, a Williams tem dez pontos (sete por Rosberg e três pelo japonês) e, em sexto, a Renault possui seis (todos de Alonso). A Toyota aparece na quinta posição, com oito pontos de Jarno Trulli. Fonte: UOL Parece que Mark Webber se especializou em dar sua opinião sobre tudo, ganhar corrida que é bom... nem pensar |
Mostrando postagens com marcador Mark Webber. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mark Webber. Mostrar todas as postagens
13 de abril de 2008
Mark Webber e a Renault
Postado por Bruno às 10:26 3 comentários
Marcadores: Mark Webber, Nelsinho Piquet, Renault
Assinar:
Postagens (Atom)
