Mostrando postagens com marcador Treinos livres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Treinos livres. Mostrar todas as postagens

6 de junho de 2008

Canadá - Fim do primeiro dia de treinos

Acabou agora a segunda sessão de treinos livres para o GP do Canadá.

Ao final do primeiro dia de treinos nenhuma grande novidade, e nem poderia, as equipes ainda estão se ajustando e no sábado é que as coisas ficam mais definidas.

No treino da manhã os pilotos andaram pouco, a pista só estava seca nos últimos 20 minutos de teino, mas a tarde pista seca o tempo todo.

O melhor tempo ficou com Lewis Hamilton, Kubica mais uma vez andou forte e ficou com o segundo lugar, Massa ficou em quinto.

A Renault deixou Nelsinho na mão logo no início do treino e ele ficou com a última posição, Alonso também foi atrapalhado pelo carro e ficou em 17°, o espanhol não deve estar nada feliz.

Amanhã a Classificação começa as 14:00 sera que Kimi ou Massa vão ficar com a histórica pole position de número 200 da Ferrari nesse fim de semana?

4 de abril de 2008

2º Treino Livre - Bahrein


Aí estão os tempos no final da segunda sessão de treinos livres para o GP do Bahrein.
Massa: Novamente em primeiro e quase um segundo mais rápido que Raikkonen. Só falta ver se vai permanecer andando bem e não vai errar na corrida
Nelsinho Piquet: Andou na frente do Alonso e teve a segunda maior velocidade máxima no circuito 314 Km/h, além de, ao lado de Sebastien Bourdais ter sido quem mais andou no treino.
Lewis Hamilton: Fez o quaro melhor tempo, mas bateu.

Em tempo: a maior velocidade alcançada foi dos pilotos da Ferrari, ambos com 315 Km/h