Revista bota DC na Renault e Nelsinho na TR A revista suíça “Motosport Aktuell” publicou em sua edição desta semana que as equipes Renault, Red Bull (que utiliza propulsores franceses) e Toro Rosso fariam um troca-troca de pilotos após o GP do Canadá de F-1. Nelsinho Piquet, David Coulthard e Sebastian Vettel estariam na jogada. A princípio, o brasileiro cederia a vaga para o escocês, enquanto o alemão seria promovido a piloto da “matriz”, deixando o cockpit da Toro Rosso para o filho do tricampeão Nelson Piquet. A série de mudanças tem um motivo: fazer Piquet desenvolver-se como piloto sem a pressão que recebe na Renault, uma equipe de ponta. Com isso, Vettel também se daria bem, já que assumiria o lugar de Coulthard – este, sim, assumindo o papel de “tampão”. E estas alterações seriam mantidas em 2009, com Coulthard se aposentando e deixando a Renault no fim do ano – abrindo uma vaga na escuderia francesa. “Nada é impossível”, encerrou a publicação, fazendo alusão a um slogan de uma famosa fabricante de materiais esportivos. O Grande Prêmio informou dias atrás que Takuma Sato é quem pode assumir a vaga de Piquet na Renault caso o brasileiro não apresente resultado satisfatório nas etapas do Canadá e da França. Fonte: Grande Prêmio Até gostei da idéia, tiraria a pressão do Nelsinho, daria uma oportunidade melhor ao Vettel e encaixaria o Coulthard em algum lugar até ele resolver se aposentar. |
Mostrando postagens com marcador Sebastian Vettel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sebastian Vettel. Mostrar todas as postagens
4 de junho de 2008
Será?
Postado por Bruno às 09:54 1 comentários
Marcadores: David Coulthard, Nelsinho Piquet, Sebastian Vettel
Assinar:
Postagens (Atom)